03/04/2009

abril 03, 2009
Estes dias recebi uma certa quantidade de homenagens por intermédio de Memes e selos. Estive doente durante vários, vários, vários, vários vários dias e, por isso, demorei a exibir aqui esses presentes, mas agora que estou quase curado vou mostrá-los a vocês.


Recebi este MEME - Esse blog me faz rir - do Marcelo, do blog Abrazar La Vida (Obrigado, Marcelo!).

Regras:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

Resposta:
1. Uma bela pintura; não necessariamente de uma imagem bonita, mas uma imagem perfeitamente pintada, uma esplêndida obra de arte;
2. Um belo texto, um texto escrito com maestria, seja de que gênero for, só precisa ser magistralmente escrito;
3. Um bom filme de comédia;
4. Uma conversa prazerosa com amigos;
5. Uma música que me faça sentir-me vivo, pra cima;
6. Ter a certeza que ensinei a alguém alguma coisa que fosse do meu domínio;
7. O prazer de finalizar um novo livro, olhar para ele e ver mais um filho que gerei.


Quanto aos selos, recebi, também do Marcelo, os seguintes (mais uma vez, obrigado!):





E recebi da linda e jovem senhora (rs!), Cristiane Marino, do blog que leva o seu nome (Muito obrigado, Cristiane, principalmente por perceber o quanto eu ainda sou jovem!), o selo 

A todos o meu muito obrigado!

0 comentários :

Postar um comentário

Voltar ao topo